POLÍTICAS GESTÃO
POLÍTICA DE PESSOAL
A ETM SERVICE como empresa prestadora de serviço, entende que a atuação de seus colaboradores é ponto fundamental para fidelização de seus clientes, foco maior da empresa, e, por conseguinte, da sua própria sobrevivência e sustentabilidade.
Assim, impõe-se a uma busca constante para atender quantitativa e qualitativamente as necessidades e exigências dos clientes, lançando mão de pessoas detentoras das competências e perfis requeridos para cada cargo e função, em conformidade com cada tipo de serviço contratado.
Para isto, capta e seleciona no mercado seu pessoal com perfis adequados, avaliando experiência, relacionamento, escolaridade e habilidade técnica, sempre priorizando os preceitos legais. A empresa está empenhada em garantir salários compatíveis com o mercado, como estímulo ao bom desempenho nas atividades diárias de forma a atrair, reter e valorizar a sua força de trabalho.
Conta com um quadro de pessoal permanente composto por profissionais altamente experientes nas atividades descritas e também com um quadro móvel com grande número de profissionais de todas as especialidades requeridas. Nas admissões e contratações a ETM SERVICE distribui a cada colaborador e prestador de serviço um código de conduta com instruções comportamentais tanto no âmbito da própria empresa quanto de seus clientes.
Quando aplicável, implanta sistemas motivacionais para valorizar o comprometimento e a assiduidade.
A ETM SERVICE assume que proteger a saúde e a segurança de seu pessoal e cuidar do meio ambiente são fatores fundamentais no seu negócio e assim, atuando de maneira segura e responsável, respeitando as pessoas e o meio ambiente, fornecendo produtos e serviços que atendam ou supram as necessidades de seus clientes de modo a proporcionar condições para um ambiente de trabalho saudável, seguro e sustentável, estabeleceu uma política fundamentada nos seguintes pilares:
1) Promover a proteção da vida e da saúde de seus colaboradores;
2) Prevenir efeitos danosos ao meio ambiente, agindo sempre em conformidade com as diretrizes internas de seus clientes e, em última instância, com a legislação brasileira em vigor, aplicável a cada situação em particular;
3) Cumprir e fazer cumprir todas as normas e regulamentos referentes à saúde e segurança dos colaboradores;
4) Treinar e orientar todos os colaboradores nos aspectos de saúde, segurança e meio ambiente;
5) Vistoriar periódica e sistematicamente todas as operações contratadas, bem como seus equipamentos e ferramentas.
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